Mulheres com Jesus



Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor muito excede o de finas jóias. (Pv 31.10)

14/05/2013
by nadia
0 comments

Encontrando a Felicidade na Presença de Deus

Fizeste-me conhecer os caminhos da vida, encher-me-ás de alegria na tua presença. Atos 2:28

Mulher-Feliz-Capa

 

Senhor, me leve para perto de ti. Em tua presença está a plenitude da alegria – quero ser preenchida. Saber que sou amada por ti me faz feliz; não consigo imaginar uma vida sem ti. Contigo está a luz; sem ti, escuridão. Contigo está o prazer; sem ti, dor. Tu cuidas, tu confortas, tu realmente escutas. Aqui, em tua presença, sou amada, estou renovada e estou muito feliz.

08/05/2013
by nadia
0 comments

Deus é seu conforto

Refrigera-me a alma. Guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome. Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo; o teu bordão e o teu cajado me consolam. Salmo 23:3-4

deus-e-fiel

Senhor, não existe ninguém igual a ti. Quando estou triste, tu és o meu conforto. A tua presença tranquila restaura minha alma. Tuas Palavras são como água fresca para a minha alma. Apesar da minha confusão, tu me guias por caminhos de integridade, e é tudo por tua glória. Mesmo quando sinto que estou perdida em um vale escuro, não terei medo – pois tu és comigo. A tua força gentil e a tua autoridade divina me confortam.

03/05/2013
by nadia
0 comments

Perdoem-se

Longe de vós, toda amargura, e cólera, e ira, e gritaria, e blasfêmias, e bem assim toda malícia. Efésios 4:31

 

perdao (1)

 

Senhor, não sei por que o perdão pode ser tão difícil às vezes. Nós precisamos da tua ajuda para nos livrarmos da amargura e da raiva em nosso casamento. Ajude-nos a levantar um ao outro ao invés de nos colocar para baixo – mesmo quando, mais tarde, parecer que merecíamos. Ensine-nos a graça. Ajude-nos a nos perdoar e a sermos bondosos e compassivos, porque nós sabemos que Cristo perdoou a cada um de nós.